Mauro Carlesse Opções

Ainda do pacto usando o governo, a medida seria adotada principalmente de modo a reduzir gastos usando pessoal, mas também possibilitaria aos trabalhadores a condição do emprego formal regido através CLT.

Parlamentar desejou sucesso ao governador e se colocou à disposiçãeste de modo a ajudar nos projetos que venham beneficiar o Tocantins...

UBS e almoxarifado da rede municipal da saúdo por Gurupi recebem câmaras por monitoramento

Vamos dar continuidade às obras já iniciadas e o que queremos é a uniãeste de todos. Nós temos O MAIS PROVEITOSO Estado, porém este que precisamos é cuidar dele e, de modo a isso, precisamos da união de todos”, ressaltou destacando ainda de que serão adotadas medidas duras, porém necessárias de modo a este restabelecimentos do equilíbrio financeiro, de que será realizado com a redução das despesas de maneira geral na esfera do Governo, inclusive utilizando a reduçãeste do servidores.

Entre as principais ações de modo a este ano estãeste a modernizaçãeste da portaria do Clube, com a implantaçãeste por ...

As candidatas enfrentam a disputa ao título junto usando outras 12 concorrentes qual representam diversos ...

“A OAB é uma entidade amplamente importante e é necessário de que Mauro ela esteja conosco discutindo e ajudando a fortalecer o Estado. Tenho certeza qual eles podem vir a contribuir demasiado usando o Tocantins”, afirmou este governador.

O MP entendeu de que a eliminaçãeste dos contratos é um indício do de que eles nunca foram necessários e foram fabricados apenas por questões eleitorais.

. A praia atualmente possui extensão por 330 metros e está sendo implantada supra do onde este Córrego Neblina desborracheira no lago, utilizando ...

A importância da atuaçãeste conjunta da sociedade com as forças do segurança, estabelecida a partir do ...

Já cumprindo mandato por deputado estadual, Carlesse ficou preso pelo departamento do assessoria militar da Assembleia Legislativa, em Palmas, por causa por um processo do execuçãeste por pagamento de pensão alimentícia, em Barueri.

Na reunião, o presidente Gedeon Pitaluga convidou este governador para a cerimônia do posse da nova diretoria da seccional da OAB Tocantins, qual será realizada pelo próximo dia 23, às 19h, na sede da OAB em Palmas. O governador Mauro Carlesse confirmou presença pelo evento. (Divulgação / Assessoria)

“Tenho certeza do qual Lindas as instituições e poderes estão preocupados com a estabilidade institucional do Estado e, assim como a OAB, pretendem colaborar”, afirmou o presidente.

Reeleito governador do Tocantins, Carlesse chegou ao comando do estado em junho deste ano, após a cassaçãeste do mandato do emedebista Marcelo Miranda. Empresário do agronegócio, começou tua carreira política no PV, em 2011, quando era presidente do Sindicato Rural do Gurupi, município tocantinense.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *